Reverter Diabetes

domingo, 25 de agosto de 2013

Nome no SPC e SERASA

Sabe o que quer dizer nome sujo? Nome sujo quer dizer que você não é um bom pagador e que seu nome esta cadastrado no SPC e SERASA serviços de proteção ao credito e isso não é nada bom pois com o nome sujo você não pode comprar a prazo em quase nenhuma loja sabia disso? Então é preciso ficar sempre atento a isso e Consultar CPF constante mente por que as vezes a gente acaba esquecendo de pagar uma continha e quando vê o nome já esta cadastrado no SPC não é verdade?

Então sempre que você for fazer uma conta em uma loja que você não tem costume de frequentar contante mente use alguns truques para evitar que você esqueça de ir ate a loja pagar a sua conta.


  • Colocar um papelzinho na geladeira lembrando a data do vencimento e o nome da loja.
  • Colocar no celular um alerta para a data de vencimento da fatura, assim mesmo que você esqueça de pagar quando chegar o dia do vencimento seu celular vai te avisar evitando assim o atraso do pagamento e ate mesmo os juros.
  • Contar com a ajuda da família para te lembrar que você tem que passar na loja X quando vocês forem pagar as contas.

Essas são alguns dicas que eu resolvi postar para ajudar vocês a não ficar com o nome sujo no SPC e SERASA. Agora se você ou alguém que você conhece já esta com o nome no SPC e SERASA ou qualquer outro serviço de proteção ao credito não se preocupe pois isso acontece com milhares de pessoas no brasil todos os mês o importante e pagar suas dividas e limpar seu nome para isso você pode contar com a ajuda de um E-book que conta a historia de um homem que teve seu nome cadastrado em todos esses serviços de proteção ao credito e mesmo assim conseguiu se livrar das dividas e hoje ele ensina as pessoas como se livrar das dividas também! Se você quer saber mais sobre como limpar seu nome clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário