Reverter Diabetes

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nomes Estranhos Lista Completa de A a Z

Nomes estranhos registradas em cartórios de todo Brasil


Nomes Estranhos Lista Completa de A a Z
Bebê com nome estranho
Você vai se surpreender com a criatividade e originalidade que algumas pessoas têm para escolher nomes. Muitas dessas pessoas acabam por escolher esses nomes estranhos para seus filhos por influencia da sua cultura e também por realmente quererem que seus filhos tenham um nome diferente do que as pessoas estão acostumadas a registrarem. No estado do Amazonas, por exemplo, é muito comum as pessoas misturarem os nomes de seus pais ou parentes na hora de escolher o nome para seus filhos e filhas.
Exemplo:

Se meu pai se chama Edson e o pai da minha mãe se chama Mário se a gente misturar os dois nomes meu filho vai se chamar Mardson.

 Isso é uma cultura muito comum no estado do Amazonas esses nomes citados no exemplo acima são do vizinho de uma amiga que mora em Manaus. Quando falei para ela que iria fazer o site ela me contou sobre essa cultura e também me falou sobre esse exemplo. Isso mostra que a diversidade do Brasil não esta somente nas florestas e nos animais, mas também na cultura.

4 comentários: